Páginas

quarta-feira, 5 de junho de 2013

Com registro de candidatura única, a Escola Joacy Pereira realiza eleições no dia 12

O nome de Rita Paz é consenso na comunidade escolar.

Rita Paz da Silva Félix  deverá ser reconduzida a direção da escola para mais um mandato de quatro anos. Atualmente na frente do Núcleo Gestor, Rita tem cumprido a árdua missão de implantar um modelo educacional eficiente e de qualidade observando a pedagogia da autonomia de Paulo Freire.

A Candidata ao segundo mandato tem se mostra preparada para continuar conduzindo os destinos educacionais do ensino médio em Aratuba.

Já em ritmo de campanha, a jovem candidata percorre até sexta-feira, 07, as extensões da Escola Joacy Pereira na zona rural, mostrando suas propostas aos pais e alunos.    

Rita Paz da Silva Félix é Especialista em Administração Escolar – UVA, Especialista em Gestão e Avaliação da Educação Pública - CAED – UFJF, Diretora da Escola Estadual José Joacy Pereira, juntamente com seu Núcleo Gestor tem implantado um modelo educacional de valorização e promoção do educando para que o mesmo possa seguir na busca da conquista na aquisição do conhecimento.  

O processo eleitoral acontecerá na próxima quarta-feira, 12, na sede e extensões, somente os pais, alunos e funcionários devidamente cadastrados terão direito a voto. O nome da educadora é consenso na comunidade escolar.  

COMISSÃO ELEITORAL
Presidente: João Santana
Secretária: Jurlene
Rep. Alunos: Dara Barbosa e Junior Farias
Rep. Pais: Neto da Aurinha

Rep. Funcionários: Diognes Rodrigues