Páginas

quarta-feira, 1 de maio de 2013

Padre Moacir participa do Dia do Trabalhador em Canindé

Prefeitura e Sindicados provem movimento em homenagem aos trabalhadores de Canindé.

Nesta quarta-feira, 01, a Prefeitura de Canindé realizou uma Assembleia Popular em homenagem ao Dia do Trabalhador. Conduzida pelo prefeito Celso Crisóstomo, a assembleia reuniu os trabalhadores urbanos e rurais do município, além de representantes de organizações civis e sociais, representantes de segmentos econômicos, parlamentares e todos os secretários de gestão para um grande encontro de confraternização e reafirmação de apoio às lutas dos trabalhadores.

No final do evento, o representante do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais do Município, José Maria Coelho, entregou uma pauta de reivindicações ao prefeito Celso Crisóstomo, pedindo mais apoio para o homem do campo, neste momento de falta de chuvas.

Já o Sindicato dos Servidores do Município de Canindé cobrou melhorias salariais e condições mais adequadas de trabalho.

Padre Moacir Cordeiro Leite, amigo pessoal de Celso Crisóstomo acompanhou de perto toda discussão de idéias e reivindicações dos trabalhadores durante a Assembleia.  
Fotos Canindé Notícias