Páginas

terça-feira, 7 de maio de 2013

Miss Ceará 2008 vai ministrar palestra corporativa em Aratuba

Vanessa Vidal e Márcio Vaz falam sobre cultura de valores.


Vanessa Vidal estará na no município de Aratuba para ministrar a palestra corporativa e motivacional – Alçar Novos Voos, o evento será realizado pela SAS e acontece amanhã dia 08 de maio às 14h no Auditório do Centro Paroquial. 

Vanessa Vidal, eleita miss Ceará em 2008, é deficiente auditiva e proferirá, em Libras, a Língua Brasileira de Sinais, a palestra que tratará de questões como cultura de valores e resultados, motivando as pessoas com deficiência, terá tradução simultânea.

O evento contará ainda com a participação do palestrante Márcio Vaz Fernandes, 36 anos, nascido no dia 24 de março de 1976, na cidade de Fortaleza-Ceará. Atualmente encontra-se na condição de tetraplégico, com ausência total de movimentos nos braços e nas pernas. 


Em 10 de outubro de 1998, sofreu um acidente por mergulho em águas rasas. Hoje se utiliza de uma adaptação que o permite digitar com a boca.

Visando motivar e deter a atenção da platéia, Márcio Vaz relata de maneira despojada, seu acidente, limitação e conduta de vida dinâmica, que desbrava novos horizontes vencendo todas as barreiras, sendo estas psicológicas, que cada vez mais aprisionam pessoas em sua proatividade. Preparem-se para uma palestra descontraída, onde com muito bom humor lhes é trazido lições sérias de vida. Uma estória inusitada, de vitórias instigantes, que ultrapassam obstáculos com muito entusiasmo, força de vontade e criatividade.