Páginas

domingo, 19 de maio de 2013

Jeffson Rodrigues na 62º Edição do Destaque de Domingo

O empresário Jeffson Rodrigues implantou a primeira estação de internet banda larga da cidade de Aratuba.

Jeffson Rodrigues Moura nasceu no dia 29 de dezembro de 1986, filho de Maria Bernardete Rodrigues de Assis Moura e José Devonei Moura Pereira, natural de Aratuba-Ce.  Diretor Executivo da empresa MicroLink Informática, graduado em Administração de Empresas e em Ciência da Computação.

Jeffson é um jovem empreendedor que junto com sua noiva Imaculada Darfiny tem fomentado o setor tecnológico e profissionalizante da cidade de Aratuba, disponibilizando serviços neste setor e cursos de informática com uma metodologia diferenciada. Como consultor da empresa JEBNET Telecomunicações, tem possibilitado o acesso à rede banda larga de internet para toda população de Aratuba de forma acessível e qualificada!

No intuito de prover soluções tecnológicas á população, Jeffson tem investido em conhecimento, aperfeiçoamento técnico e infraestrutura especializada. Com simplicidade e eficiência, sua empresa vem conquistando seu espaço de destaque graças a essa iniciativa inovadora no município.

Agradeço a Deus a oportunidade de está trabalhando na minha terra, quantos jovens da minha geração tiveram que sair pra conquistar seu espaço? Sei que não é fácil, mas “Seja você a mudança que você quer no mundo”!