Páginas

segunda-feira, 20 de maio de 2013

Correspondente financeiro inaugura unidade em Aratuba

Empréstimo de forma simples e sem burocracia, aos aposentados e pensionistas do INSS, servidores público estadual ou federal.

Imagem Divulgação
GLC Promotora vai inaugurar nesta segunda-feira, dia 20, às 17h00 seu escritório na cidade de Aratuba, na programação de inauguração consta música clássica ao vivo com coquetel aberto ao público.

Os aratubenses ganham mais uma opção para terem acesso às linhas de crédito do Bradesco Promotora, BV Financeira, dentre outras instituições de crédito fácil e rápido. 

A nova unidade da GLC fica localizada na Rua Júlio Pereira, centro, próximo ao Mercadinho Almeida.

EXPERIÊNCIA E CREDIBILIDADE
A GLC Promotora tem credibilidade e experiência de longos anos no mercado, com três unidades na cidade de Canindé e uma em Aratuba, vem transformando os sonhos de servidores públicos e aposentados em realidade.

UNIDADE 01 
Travessa João Vicente, nº 897, ao lado da UNI BOI em Canindé - Ce.

UNIDADE 02
Imagem Divulgação
Rua Euclides Barroso, nº 1106, popular Rua da Palha em Canindé - Ce.

UNIDADE 03
Rua Gervásio Martins, nº 40, no centro de Canindé – Ce.

UNIDADE 04
Rua Júlio Pereira, s/n, em Aratuba – Ce.

OPORTUNIDADE DE EMPREGO
A GLC Promotora está recrutando profissionais para prestar serviços, os interessados devem entregar seus currículos nesta segunda, dia 20, ao Promotor Gutiano Alibio Martins (Camurça).

Informações detalhadas, os interessados devem entrar em contato com Camurça através do fone 85 9944 0625.


A GLC Promotora, com sua forte presença em Aratuba, trabalha com comprometimento e dedicação para oferecer as melhores condições de Credito Consignadas aos servidores púbicos e aposentadas, além de disponibilizar o que há de mais avançado em serviços bancários na linha de crédito consignado ajudando a realizar os planos de milhares de clientes por meio da liberação de empréstimos e financiamentos.

Preocupada com o uso consciente do crédito e com o propósito de orientar seus clientes, a GLC sempre orienta aos clientes a utilizar seus produtos de maneira responsável.