Páginas

terça-feira, 21 de maio de 2013

PROGRAMA DO FERREIRA ARAGÃO NA PRAÇA DE ARATUBA

 A gravação do programa mudou a rotina da cidade.

A Caravana do Programa FERREIRA ARAGÃO PRA TODO O BRASIL esteve na manhã do último sábado gravando seu programa para a TV Esporte Interativo, canais 02, 03, 10 e 12 nas parabólicas de todo o Brasil, na cidade de Aratuba no Maciço de Baturité.

O anseio de encontrar um parente desaparecido ou simplesmente registrar um pedido de ajuda  estava explicito na na expressão de dezenas de pessoas que participaram da gravação do programa.

Orbelia Monteiro não perdeu a oportunidade e pediu ajuda na tentativa de encontrar os familiares de seu pai que a mesma não chegou a conhecer. 

O micro empresário Castelo Ramos fez um apelo na tentativa de saber notícias de seu genitor, Marcos do Sabá apelou para os empresários do setor privado na esperança de encontrar apoio para crianças carentes de sua escolhinha de futebol.  

Durante as gravações o representante dos comerciantes de Aratuba, Wanderley Alves, lamentou a ausência das autoridades do município diante de um momento tão rico e histórico,  já a dona de casa Valdecir Martins declarou sua admiração e respeito pelo apresentador Ferreira Aragão, “Gosto muito de você, homem íntegro que defende os pobres e só fala a verdade. Que Jesus te abençoe todos os dias da tua vida, seja muito feliz na sua caminhada”, disse Valdecir.

Encerrando a passagem de Ferreira Aragão por Aratuba, os fãs e admiradores do programa participaram de sorteio com vários brindes e música ao vivo.  “Estou muito feliz em voltar as parabólicas de todo o País”, Frisou Ferreira Aragão.