Páginas

quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Por onde anda Walternan Mendes?

Nossa redação foi em busca de Walternan Mendes, já faz um bom tempo que o instrutor de informática cresceu e ultrapassou fronteiras na busca por dias melhores. Confira nosso bate papo.

Em que você trabalha atualmente?
Em uma Escola de Informática, aqui sou professor e coordenador.

Em que cidade você mora e quanto tempo faz?
No dia 02 e fevereiro de 2011 fui mandado para Juazeiro do Norte onde passei três meses. Logo em seguida fui transferido para Mauriti – CE, onde passei pouco mais de três meses. Em seguida fui transferido para Assú – RN, onde permaneci um ano e quatro meses, logo depois fui transferido para Apodi – RN, passando seis meses, em seguida voltando para Assú – RN onde já resido cerca de cinco meses. Até agora já estou a mais de dois anos que moro fora de minha cidade.

Como você define Aratuba hoje?
Melhor lugar para se viver.

Quais os planos para o futuro?
Se formar na minha área e abrir meu negócio na cidade onde eu cresci.

Hora de fazermos um ping-pong:

Saudade?
Sim, todos os dias.

Um desejo?
Ser feliz ao lado das pessoas que amo, na cidade que eu amo.

Os amigos?
Com essa vida movimentada, tenho deixado muitos amigos em diversas cidades na qual eu passei. Pretendo um dia voltar para visitar todos eles, principalmente os que me marcaram muito e me deixaram com muita saudade, mas os melhores estão em Aratuba.

Mundo Novo?
Esse pequeno lugar é a minha vida e minha história, onde passei toda minha infância e minha adolescência.

Família?
É tudo para mim nessa vida.

Uma realização?
Voltar para perto de minha família que amo. Dia 10 de janeiro se o meu bom Deus permitir estarei sendo transferido para a unidade de Baturité – CE.

Mensagem aos aratubenses
Lutem sempre pelos seus ideais, pois é só lutando que se consegue chegar aos seus objetivos. Façam sempre o certo para você e para sua família que é exatamente o que existe de melhor para você.
_________________________________________________
PUBLICIDADE