Páginas

quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Julina Guedes fala pela primeira vez como Presidenta da Câmara de Aratuba

Julina (PMDB), a segunda mulher a assumir a Presidência do Parlamento Aratubense concedeu entrevista exclusiva ao radialista Noélio Costa.
Julina compareceu aos estúdios da Somzom Sat de Aratuba, durante o Alerta Geral- Segunda Edição da última quarta-feira, 09.

Julina e a Eleição da Presidência
Segundo a parlamentar, é importante destacar que em um processo de disputa, há sempre uma negociação e todos desejam ser presidente.  A peemedebista lembrou que o resultado da eleição foram nove votos direcionados a sua pessoa e que hoje, um de seus desafios e missão, é administrar a Câmara juntamente com seus colegas vereadores.

Julina e os planos para o primeiro semestre
Na frente da Mesa Diretora do Legislativo de Aratuba, pretendemos desenvolver várias ações na coletividade com os demais vereadores, sempre visando à promoção da defesa do cidadão e valorização da vida.
No âmbito do legislativo estamos estudando a possibilidade de trazer a comunidade para perto dos vereadores:

Implantando uma ouvidoria na Câmara Municipal para ouvir os problemas da população e encaminhá-los para quem de direito, promovendo a interação com o povo, estando pelo menos uma vez por mês nas regiões para conhecer de perto as necessidades da população e cobrar providências a quem de direito;

Criando um informativo mensal do legislativo;

Apoiando todos os vereadores no exercício de seus mandatos;

Renovando o convênio com a União dos Vereadores do Estado do Ceará (Já estamos providenciando este convênio);  

Estabelecendo o espaço do cidadão com a continuação do serviço de Xerox gratuita, ampliação dos serviços da ilha digital, buscando parcerias junto a UVC, Interleges e Senado Federal Para trabalhar a capacitação profissional, dando total apoio ao cidadão dentro das competências do legislativo.
    Sessões da Câmara
    “É nossa pretensão ter em todas as sessões a participação popular, para que o povo acompanhe de perto o trabalho do legislativo, inclusive convocamos a população para participar da primeira sessão ordinária que acontecerá dia 15, próxima terça-feira”, Disse Julina.  
    ____________________________________________
    PUBLICIDADE