Páginas

terça-feira, 1 de janeiro de 2013

João Aégno e Rita de Cássia se casam na Capela do Tope

Matrimônio foi confirmado pelo padre Antônio Cláudio, amigo do casal.
João Aégno e Rita de Cássia, casaram-se oficialmente na noite do último sábado, 29, na Capela do Tope, em Aratuba, no Maciço de Baturité. O "sim" da gerente comercial da loja Credi Móveis ao gerente do Mercadinho  Eudes, foi pronunciado com forte emoção na hora dos juramentos e da troca de alianças. O matrimônio foi celebrado pelo pároco da cidade de Aratuba, Antônio Cláudio.

A cerimônia de cerca de uma hora começou pouco após as 18:30h, com a passagem de ambos os noivos pelos longos tapetes vermelhos da capela. Eles se encontraram no altar, trocando olhares, sorrisos e comentários em voz baixa.

OS CONVIDADOS
Após a belíssima cerimônia de casamento os recém casados, recepcionaram os convidados no Salão de Eventos da Escola Salão José Mendes da Cruz. Entre os convidados Vips foram registradas as presenças da enfermeira Cássia Holanda e o empresário Carlos Alberto, o ex-prefeito Wolner Santos e sua esposa Eliane e o prefeito de Aratuba Ivan Neto com sua esposa Janaina.

As autoridades religiosas padre Antônio Cláudio, padre Douglas e o pastor evangélico Antônio Setúbal prestigiaram o casal durante a recepção. Ainda foram vistos na recepção o vereador  Gerson Castelo, o presidente da Associação da Juventude de Aratuba, Joerly Victor e o vereador Neto de Aratuba.

Na lista de convidados do casal estavam vários amigos e familiares que compareceram para parabenizá-los nesta nova fase de suas vidas.

UMA FESTA CHEIA DE GLAMOUR
A decoração da capela e do salão de eventos foi assinada com exclusividade por Bonny Art Produções. Já o bolo de casamento levou a assinatura da conceituada confeiteira e decoradora de grandes eventos, Joelma Correia Dias, o jantar com requintes do mais alto nível gastronômico do Maciço de Baturité e Canindé, ficou sobre a responsabilidade de Maura Buffet.
GALERIA DE IMAGENS