Páginas

domingo, 9 de setembro de 2012

Veja como foi o primeiro comício de Ivan Neto

Comício do PSB é marcado pelo militância jovem do partido.



Geração de emprego e distribuição de renda igualitária, apoio a juventude e aperfeiçoamento na área da saúde, foram os temas principais da primeira noite de comícios da coligação “por uma Aratuba melhor para todos”, realizado ontem, 08, na localidade de Serra verde.
A quantidade de militantes reunidos no local, munidos de suas bandeiras e adesivos  vibravam a cada momento em que seus candidatos falavam suas propostas para construção de uma nova cidade
Na mesma ocasião o Candidato a prefeito pelo PSB, Ivan Neto, falou do caminho que sua campanha tem trilhado, com o apoio da juventude, voltada para propostas e compromisso social. “Nossa campanha tem seguindo um rumo diferente, onde a nossa juventude tem nos apoiado e buscado fazer toda a diferença, pois é disso que precisamos para construir a Aratuba do futuro” disse.
Outro momento que chamou a atenção do publico presente, foi a iniciativa da militância jovem do partido, na elaboração de um símbolo que marcasse o apoio da juventude ao candidato Ivan neto, uma pulseira de cor vermelha e amarela, significando a força jovem de Aratuba nessa campanha.
Uma das representantes da iniciativa da militância jovem do partido, disse que a pulseira era uma forma de mostrar que a juventude de Aratuba estava com Ivan Neto nesta campanha.
____________________________________________
Matéria: Wescley Gomes
Fotos: Wander Santos
GALERIA DE IMAGENS