Páginas

quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Gamathy e Maurício a um passo da Seleção Sub-20 do Ceará Sporting Club

Associação da Juventude de Aratuba viabilizou a participação dos jovens atletas.
Na tarde desta quarta-feira (01), no Centro de Treinamento do Ceará, na Avenida João Pessoa, na cidade de Fortaleza, os atletas aratubenses Wander Gamathy, 17 anos e Maurício Santos 18 anos, participaram do primeiro teste seletivo para integrar a equipe Sub-20 do alvinegro de Porangabuçu.
Olhares atentos, apreensivos e cheios de expectativas, foi assim que chegaram os atletas ao CT, acompanhados pelo membro da Diretoria de Esportes da AJA (Associação da Juventude de Aratuba), Francisco Gedimar (Júnior).

“Em menos de dois anos surge a AJA com o objetivo de valorizar e promover uma nova história para a juventude aratubense. Nossa entidade já transformou a vida de vários jovens na perspectiva do protagonismo juvenil e nas áreas de capacitação profissional. Hoje, avançamos mais um passo com a parceria entre a AJA e o presidente do Clube Cearense Evandro Leitão. Gamathy e Maurício representam o sonho de vários jovens esportistas do nosso município que buscam concretizar seus objetivos, sendo um jogador profissional. E a AJA tem sido uma parceira na realização desse sonho”. Relatou Júnior.

Depois de terem passado pelo crivo do veterano Dimas Filgueiras e do coordenador de futebol amador Edmundo Silveira, os jovens jogadores deverão participar de um amistoso com os titulares da equipe Sub-20 na próxima quarta-feira (08), onde, serão reavaliados para que assim possam integrar definitivamente a equipe. “Possibilitar a ida de nossos atletas para esse teste, é uma das ações do projeto esportivo da AJA, cuja finalidade é formar até o início de 2013 a seleção Sub-20 da associação, envolvendo atletas de todas as regiões do município”. Concluiu, Júnior.
_________________________
PUBLICIDADE