Os corpos foram velados durante a madrugada desta terça-feira na Escola Fernando Cavalcante Mota em Capistrano, e seguiu, às 8h00, em cortejo, até a Igreja Matriz. Onde em seguida foi celebrado missa de corpo presente. Durante a celebração, houve homenagens. Às 11h00, o corpo seguiu em cortejo até o Cemitério Municipal de Capistrano.
O trágico acidente que vitimou a professora Claudia Matos, seu marido Silva Junior e sua Filha Ana Luisa causou comoção na região do Maciço de Baturité e principalmente na cidade de Capistrano. Nas redes sociais internautas deixaram muitas mensagens de apoio e solidariedade. No velório e durante o cortejo foram muitas as homenagens que a família recebeu.
“Fiquei Chocada com o acidente. Que deus possa da força a essa família e ilumine a pequeninha sobrevivente, que além de presenciar uma cena Trágica ainda perder a mãe.” Disse a estudante Brena Nascimento.
“Cláudia Matos foi minha professora de História do 2º Ano. Apaixonei-me por História por causa dela. Ela era simplesmente uma professora espetacular, fazia gosto ouvi-la. Sou professora de História também por causa da influência dela na sala de aula.” Comentou Karla Karine ex-aluna.
FONTE: http://www.itapiuna.com/