Páginas

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Luana Martins e Valdisney Alexandre no altar

“Dá-me tua mão e não me importarei com a distância a ser percorrida, seguiremos juntos até onde existir vida”. Exalando felicidade, Luana fez juras de amor a Valdisney.
Por Raína Alves 
Um momento mágico e repleto de emoção ocorreu neste sábado (21), quando Luana Martins disse sim para Valdisney Alexandre diante de dezenas de convidados na Igreja Matriz São Francisco de Paula em Aratuba.
Luana com um deslumbrante vestido, maquiada pelo profissional Francisco Martins e penteada pelos cabeleireiros Alexandre e Lucivanda Passos, ficando completamente linda para ir ao encontro do seu amado Valdisney e no altar prometeram a fidelidade e o amor eterno, na emocionante cerimônia de casamento que encantou seus pais, parentes e amigos.
Após a celebração os noivos receberam os convidados em uma glamurosa festa organizada pelos familiares e na decoração tendo os requintados toques de Francisco Martins, Tereza Emanuela, Raína Alves, Raír Ângelo, Márcio Dias e Marcela Alves que são amigos íntimos dos noivos, no Teatro do Centro de Treinamento. Com música ao vivo o clima de romantismo tomou conta do ambiente, no auge da festa os noivos saíram à francesa para a sonhada lua de mel. 

GALERIA DE IMAGENS 



__________________________________________________________________