Páginas

terça-feira, 15 de junho de 2021

SOLIDARIEDADE: TORCEDORES DO FORTALEZA AJUDA FAMÍLIA CARENTE EM ARATUBA

AÇÃO DEMONSTRA QUE ALÉM DO AMOR PELO FUTEBOL, OS LEÕES DE ARATUBA TEM SOLIDARIEDADE E COMPROMISSO SOCIAL .  

Diretoria e torcedores dos Leões de Aratuba, se uniram para promover uma ação solidária e auxiliar a família da dona Adriana do Sítio Jardim dos Chunas em Aratuba no Maciço de Baturité. O grupo que carrega as cores vibrantes do Fortaleza Esporte Clube veste também a camisa da solidariedade neste momento de enfrentamento à pandemia do Covid-19. Com o futebol ainda voltando a sua normalidade, entra em campo os gestos de amor ao próximo.

No pacote de solidariedade amor e alimentos, um momento de alivio para a família que se encontra em situação de risco e vulnerabilidade social. Uma pausa diante de toda dificuldade enfrentada por dona Adriana para dá lugar a esperança e expectativa de dias melhores. 

Os Leões de Aratuba surge como a mais a nova embaixada do Fortaleza no Maciço de Baturité, demonstrado que é hora de todos jogarem no mesma equipe, dando suporte aos mais necessitados. Os embaixadores do tricolor em solo aratubense ultrapassam todas as fronteiras e reescrevem sua história trilhando o caminho da solidariedade.

A campanha de ajuda para dona Adriana foi protagonizada pelo instaram Aratuba Solidaria, a casa é de taipa e na residência não tem banheiro, cama, geladeira, guarda roupa e muitas outras e outros utensílios básicos.  

COMO AJUDAR

Os interessados podem doar gêneros alimentícios, material de limpeza, roupas, móveis, material de construção ou até mesmo dinheiro em espécie através do PIX do Aratuba Solidaria (85) 99948-1213.