Páginas

quinta-feira, 3 de setembro de 2020

HOJE É O DIA DO VEREADOR VAL DO CIMAR

O PRESIDENTE DO PARLAMENTO ARATUBENSE COMEMORA MAIS UM ANO DE VIDA E CONTINUA A SERVIÇO DO POVO DE ARATUBA.

Quem está de aniversário nesta quinta-feira (03/09), é o Presidente da Câmara Municipal de Aratuba, Val do Cimar. Um homem destemido com um mandado a serviço do povo.

Filho de Dona Itamar e de seu Cimar, nasceu no meio da agricultura, aprendendo a valorizar a terra como provedora do sustento do homem. Um nato empreendedor que atualmente gera emprego para mais de 30 famílias, que também retiram da terra seu sustento.

Em 2016 foi eleito vereador por vontade popular por mais de 600 votos, quando o mesmo colocou seu nome para disputar uma das nove vagas do legislativo aratubense. 

Val do Cimar não tem medido esforços na busca de parcerias para beneficiar as comunidades, com perfuração de poços, recuperação de estradas, apoio direto na aprovação de todos os projetos de lei que possibilita a promoção da qualidade de vida de seu povo.

Recentemente Val do Cimar foi um dos autores do requerimento que possibilitou uma gratificação, beneficiando diretamente 165 PROFISSIONAIS da área da saúde que lideram atuam diretamente no combate ao novo coronavírus em Aratuba como forma de reconhecimento a excelência dos serviços prestados a população, além de várias outras benfeitorias que incidem diretamente no dia-a-dia da população.

Desejamos vida longa ao vereador, que Deus derrame bênçãos sobre sua vida e que o mesmo continue sendo este parlamentar que sempre busca ajudar ao próximo, felicidades e parabéns.