Páginas

quinta-feira, 5 de setembro de 2019

MURILO ALVES: VOTO DE PESAR DE AUTORIA DO VEREADOR ALOÍSIO SENHOR

“MURILO ALVES CONTRIBUIU SIGNIFICATIVAMENTE PARA O DESENVOLVIMENTO DO ESPORTE EM ARATUBA”

Durante a última sessão ordinária da Câmara Municipal de Aratuba, o vereador Aloísio Senhor, prestou homenagem fúnebre ao saudado aratubense Murilo Alves. Comparecerem ao plenário, Francisco Antônio Pereira Gomes (Chico Carneiro) e João Freitas (João do Eudes), atletas representantes dos veteranos de Aratuba, que receberam das mãos do parlamentar, um voto de pesar pela repentina partida de Murilo.

Murilo contribuiu significativamente para o desenvolvimento do esporte em nosso município, foi comerciante, servidor público exemplar e um nato cidadão aratubense, uma pessoa de grande coração e preocupado com os seus.

O vereador enalteceu a pessoa de Murilo, destacou sua trajetória no mundo do esporte, falou sobre seu legado e o quanto Aratuba é devedora para com quem tanto fez na perspectiva de fazer crescer o esporte e ajudar os atletas a alçarem voos mais altos.  

Em seu voto de pesar, Aloísio Senhor, deseja que a família encontre nas boas lembranças força para continuar a caminhada. “Nosso desejo é que o saudoso MURILO ALVES, descanse em paz, não tendo nenhuma mácula em sua vida, além de querido e amado por todos aquém ele conhecia, o que o torna merecedor desta homenagem póstuma”, comentou.