Páginas

terça-feira, 3 de setembro de 2019

DIRETO DA REDAÇÃO: TERÇA-FEIRA, 03/09/2019

UMA NOITE DE HOMENAGENS A QUEM FAZ A DIFERENÇA EM FERNANDES E BALANÇA

Acontece no dia 14 de setembro a entrega de certificados dos alunos do Curso de Informática e Gestão de Pessoas, um projeto social organizado pelo líder comunitário Victero Bruno. Na mesma noite a 21 pessoas que se destacam em Fernandes e Balança, serão homenageadas pelos relevantes serviços prestados a comunidade. São pessoas simples do meio do povo, com gestos e atitudes de uma grandiosidade enorme.   

VEREADOR MAGNO QUER MUDANÇAS NO BRADESCO DE ARATUBA

Durante a Sessão Ordinária da Câmara, realizada dia 13 de Agosto de 2019, foi votado e aprovado REQUERIMENTO VERBAL de autoria do Vereador Magno Wylamy Estevão do Nascimento, solicitando que o Poder Executivo cobre formalmente da Unidade Bancaria do Bradesco em Aratuba, providências no abastecimento regular dos caixas de alto atendimento, sob pena de suspensão do convênio entre o município e a unidade bancaria, caso a mesma continue sem garantir o referido abastecimento.

O parlamentar quer também explicações sobre o atendimento da agência dos correios, que ultimamente tem deixado muito a desejar.

PARABÉNS PARA VOCÊ

O Presidente da Câmara Municipal de Aratuba, Valtembergue Viana de Freitas (VAL DO CIMAR), apaga as velinhas nesta terça-feira (3). O parlamentar comanda o legislativo desde janeiro deste ano.

Assim que assumiu a mesa diretora, Val do Cimar fez a reposição de várias partes do reboco do prédio; pintura interna; troca da antiga iluminação; restauração da tribuna; concerto completo com manutenção; equalização e reposição de peças do equipamento de som; reformulação da bancada dos trabalhos legislativos; readequação do sistema de internet para o plenário; confecção do brasão da câmara em alto relevo; recuperação da porta central e janelas; concerto da central de ar e recolocação da placa de identificação do plenário.

POSSE DOS AGENTES DE TRÂNSITO EM ARATUBA

Três agentes de trânsito tomaram posse na manhã da última segunda-feira, 2, durante solenidade realizada pela Secretaria de Administração e Finanças de Aratuba, Emanuela Cordeiro, no Paço Municipal.

O trabalho que os agentes vão desenvolver em solo aratubense, deve refletir diretamente refletindo na diminuição do número de acidentes de trânsito e vítimas. A partir de agora, os profissionais farão um trabalho de conscientização, prevenção e disciplina do transito.

Tomaram posse Livia Lenise Bento Nobre, Marxmuller da Silva Oliveira e Thiago Diniz França. O outro convocado, Jose Wandeson Sousa Maia, até o encerramento da solenidade não havia comparecido para assinatura do termo de posse.

Prestigiou a solenidade de posse Edson Moura controlador do município, o secretário de obras Elenilson Gomes, Aline Carioca do RH, Denilson Terto e Jean Martins da assessoria de comunicação do município, além do servidor João Evangelista e familiares dos recém-empossados.

TEM YOUTUBE ARATUBENSE CHEGANDO NA REDE

Emanuele L Martins, a esposa do Menino do Segredo acaba de anunciar o lançamento de sua páginade vídeos no Yutube. Tá fresquinha ainda com os primeiros seguidores, esperando você se inscrever, ativar o sininho e aguardar as novidades. A aratubense promete movimentar as redes sociais com diversos assuntos e postagens. Quem já se manifestou foi o maridão, escrevendo em uma rede social “Hoje ela mim surpreendeu mais uma vez, parabéns meu amor, saiba que sempre irei lhe apoiar”.