Páginas

sexta-feira, 13 de setembro de 2019

JOERLY DO SINDIARA COMEMORA ONDA DE APOSENTARIA DE SERVIDORES

O SINDICALISTA JUNTAMENTE COM SUA EQUIPE NÃO TEM MEDITO ESFORÇOS NA GARANTIA DE DIREITOS.

Mesmo em um cenário tão conturbado política e economicamente por conta da nova reforma da previdência, o sindicalista Joerly Vitor, sua equipe (Professor Bernardo e Camila) e filiados do SINDIARA, tem motivos de sobra para continuar comemorando as constantes conquistas da entidade. Recentemente os internautas vibram com uma serie de aposentadorias por tempo de serviço de alguns filiados ao SINDIARA.


São pessoas simples do meio do povo que dedicaram no mínimo trinta anos de suas vidas a serviço do município de Aratuba, e agora diante de uma incerteza previdenciária passam a usufruir a tão sonhada aposentadoria.

ELAS MERECEM

Foram 30 anos de muito serviço dedicado ao povo de Aratuba. Dona Socorro Lima da Silva, recebeu o resultado da sua tão sonhada aposentadoria. A nossa querida gari que fez de sua profissão a apoteose de sua vida, deixa o serviço público com a áurea do dever cumprido.



Agora foi a vez das nossas guerreiras Maria Pedro eDeiva Souza  receberem a tão sonhada notícia de suas aposentadorias. Foram dias, meses e ano após ano servindo ao nosso povo. Agora é desfrutar com alegria, paz, saúde...

SINDIARA VAI ATÉ A PINDOBA LEVANDO BOAS NOTÍCIAS
PARA SERVIDORAS QUE DEIXAM SEU LEGADO NO SERVIÇO PÚBLICO


No dia 20 de agosto, Joerly visitou com o professor Bernardo a Escola Francisco Nunes Neto em Pindoba, para levar a boa notícia da aposentadoria por tempo de serviço às funcionárias Antônia Ângelo e Vera Lúcia. Foram três décadas de muito trabalho ofertado em prol daquela comunidade. “Nossos votos de felicidades e nosso muito obrigado, o Sindiara parabeniza e festeja com vocês esse momento mais que esperado” comentou Joerly.

DEDICAÇÃO E QUALIDADE NO QUE FAZEM
NOSSAS SERVIDORAS SÃO UM MODELO A SER SEGUIDO


Nossos parabéns as nossas trabalhadoras Raimunda Lima e Maria José, que, após 30 (trinta) longos anos de dedicação ao serviço público municipal... Levamos essa boa notícia que há muito tempo aguardavam.