Páginas

quinta-feira, 5 de setembro de 2019

EM DESTAQUE: GILAILCE TRIGUEIRO LEVA CEARÁ AO LUGAR MAIS ALTO DO PÓDIO

A CAMPEÃ BRASILEIRA, SEGUE RUMO ÀS OLIMPÍADAS COM PROMESSA DE SER UM DOS MAIORES NOMES DO ESPORTE NO CENÁRIO INTERNACIONAL.

A atleta cearense de Aratuba, Gilailce Trigueiro levou o Ceará ao lugar mais alto do pódio, na edição do Troféu Brasil de Atletismo -2019, faturando o ouro no heptatlo, no fim de semana passado na cidade de Bragança Paulista (SP).

A atleta aratubense estava entre os 740 atletas – incluindo medalhistas do Pan-Americano de Lima, no Peru que disputaram em suas modalidades na maior competição da América Latina. Defendendo a UCA, ela fez a marca de 5702.

Para a redação da Revista Eletrônica Aratuba, Online Gilailce Trigueiro ofegante disse que a ficha ainda não caiu. “Realizei um grande sonho da minha carreira como atleta, foi minha primeira medalha nesta competição e a conquista não é só minha, ela é dos cearenses, do povo de Aratuba. É uma honra poder levar o Ceará e a nossa terrinha ao lugar mais alto do pódio”, comentou a medalhista.

Gilailce inda fez referência aos patrocinadores Furinga Supermercado, Izailto Supermercado , Restaurante Reis e São Sebastião Nutrivial.

RESULTADOS
800 Metros Feminino – 2ª – 2ª Série
Lançamento do Dardo – 2ª
Salto em Distância – 1º
200 metros – 3º - 2ª Série
100 metros com barreiras – 1º - 2ª Série
Arremesso do Peso – 8º
Salto em Altura – 1º - 2ª – 2ª Série 

Foto:Wagner Carmo
Com informações de Felipe Elton 
RC7