Páginas

segunda-feira, 9 de setembro de 2019

FUTSAL DA INDEPENDÊNCIA MOVIMENTA DESPORTISTAS EM MARÉS

A ORGANIZAÇÃO DO TORNEIO FOI DO EX-VEREADOR CHICO MARIANO.

Durante todo o sábado (7), feriado da Independência do Brasil, na Fazenda Marés, foi de muita movimentação para os desportistas, um torneio de futebol promovido pelo ex-vereador Chico Mariano e o apoio do vice-prefeito Carlos Alberto Menezes (Furinga), com as equipes da própria cidade, times que vieram tanto da zona urbana, como rural e que se enfrentaram em confrontos dentro de campo.

O Torneio aconteceu na quadra esportiva da Escola Norberto Botelho, mudando a rotina da região, com direito a muita agitação envolvendo atletas e torcedores.  
Dentro da quadra a disputa foi acirrada, as equipes não deram trégua e travaram uma batalha crucial, dando ao time do Calembre o título de campeão, que levou para casa além do troféu, também a premiação em dinheiro. A segunda colocação fico com o time do Mundo Novo, já a terceira colocação ficou com os anfitriões (time da Marés) e a quarta colocação ficou com o time dos motoristas de ônibus.  
Chico Mariano comemorou a participação das delegações e disse que o evento ficou conhecido na cidade com um evento que atraiu centenas de pessoas, então o que importa é poder interagir e ver as pessoas se divertindo. “Agradeço meu amigo Furiga e todos que contribuíram de forma direta ou indiretamente para a realização deste torneio.”, disse Chico Mariano Mariano.