Páginas

sexta-feira, 19 de julho de 2019

Proposta literária “Fé, Frio e Poesia” é lançada em Aratuba em parceria com Família Galvão


Fé, Frio e Poesia“, esse é o título de projeto literário lançado pela Secretaria de Turismo e Cultura de Aratuba na Praça Adolfo Lima, no Centro desta cidade serrana localizada no Maciço de Baturité, onde a temperatura média nesta época no ano não passa dos 25°C conforme os órgãos de meteorologia.

Segundo a administração municipal, a proposta, realizada em parceria com a Família Galvão, tradicional na região, tem como objetivo incentivar a leitura e o compartilhamento de livros.



Uma “Geladeira Literária” foi disponibilizada ao público, na praça. São dezenas de livros. Podem ser apreciados no banco da praça, ao ar livre, ou quem se interessar em compartilhar pode levar para casa.


O projeto, se estenderá por tempo indeterminado. O lançamento foi feito pelo casal Galvão, idealizadores, acompanhados da prefeita Maria Auxiliadora, conhecida como “Tirica”, o secretário municipal de Assistência Social, Arimateia Oliveira, a diretora de Cultura de Aratuba, Emanuela Martins e o coordenador do Centro de Referência a Assistência Social (CRAS), Rudney Silva.

Com Informações do Diário do Nordeste