Páginas

sexta-feira, 19 de julho de 2019

PALESTRA SOBRE LIDERANÇA É REALIZADA NA IGREJA DE CRISTO EM ARATUBA

"O EVENTO MUDO A ROTINA DA CIDADE E AGREGOU VALORES NO CURRÍCULO DOS PARTICIPANTES"

A palestra com o tema "LIDERAR PRA FAZER A  DIFERENÇA" foi realizada na terça-feira, 09 de Julho, na IGREJA DE CRISTO NO BRASIL EM ARATUBA,  O encontro trouxe questões como a produção de líderes no momento de grandes mudanças nas organizações, características de grandes líderes, o impacto dos líderes na organização e a criação de uma cultura vencedora com dicas sobre atitudes que otimizam processos através do foco e da execução de ações eficazes.

A atividade foi ministrada pela educadora Gardênia Lima, renomada professora da UNIFOR e UMB que é especialista em liderança.  

O evento contou com a presença de fieis da própria da própria igreja, do pastor Waiustron Paiva da Igreja Betshalom, do pastor Gilailsom Queiroz da Igreja de Cristo em Pai João, das líderes de jovens da Assembleia de Deus Thais Paiva, Daniella Munique e André Rabelo, além da à turma de administração da Faculdade do Maciço de Baturité.
  
Segundo João Batista, líder religioso e universitário da FMB, essa foi uma noite única na cidade de Aratuba, pelo nível de aprendizagem e imersão no universo do conhecimento. 

A Igreja de Cristo na cidade de Aratuba é liderada pelo Pastor Carlos Eduardo.