Páginas

quarta-feira, 24 de julho de 2019

SECRETÁRIO DO ESPORTE E JUVENTUDE DO CEARÁ FAZ REFERÊNCIA AO NOME DE JUNIOR CRUZ EM INAUGURAÇÃO DA ARENINHA DE ARATUBA

O TÉCNICO JUNIOR CRUZ SE TORNOU UMA DAS MAIORES REFERÊNCIAS DO ESPORTE EM ARATUBA.

Júnior Cruz tem uma carreira de sucesso. Conhecido dentro e fora do Ceará, o profissional já conquistou até vários títulos inéditos com a Seleção Aratubense. Junior está entre os grandes da rica história esportiva de Aratuba.

O título de campeão da 35ª Copa do Nordeste de Futebol de Base, modalidade sub-18, realizada em Afrânio- Pernambuco, também resultou no PRÊMIO DE MELHOR TREINADOR DA COMPETIÇÃO. Motivando o Secretário do Esporte e Juventude, Rogério Pinheiro citar o nome de técnico aratubense  e sua equipe como referência estadual em plena solenidade de inauguração da Areninha de Aratuba na noite de ontem (23/07), com a presença do governador Camilo Santana, Secretário do Esporte e Juventude, Rogério Pinheiro, Prefeitos de Aratuba, Mulungu, Caridade, Pacoti e Redenção, Vice - Prefeitos de Aratuba e Mulungu, Deputado Estadual Evandro Leitão, Deputado Federal e Secretário de Estado, Mauro Filho, Vereadores, Secretários municipais, Lideranças Políticas e Comunitárias e População.

A equipe de futebol sub-18 de Aratuba entrou para Copa do Nordeste de Futebol de Base 2019 como favorita, confirmando as expectavas com o resultado final. Junior tem no esporte uma missão de vida que trabalha o social e a inclusão de jovens em um esporte sadio na perspectiva do protagonismo juvenil. 

Em todas as suas manifestações referente a conquista do título, Junior sempre faz questão de ressaltar a importância dos parceiros, apoiadores e de sua comissão técnica nas pessoas de Helder e Eliésio Cruz.   

Um dos objetivos do técnico é incentivar os atletas alçarem voos mais altos, gerar oportunidades para que todos possam atingir suas metas e influencia-los de tal forma a que singrem em vários campos (sejam eles desportivo, social ou escolar), mas principalmente dar-lhes escolhas e a capacidade de fazê-los seguir pelo melhor caminho para decidirem o seu futuro.