Páginas

terça-feira, 23 de julho de 2019

HOSPITAL PADRE DIONÍSIO CELEBRA ANIVERSÁRIO COM MISSA AO AR LIVRE

LIDERES COMUNITÁRIOS, DIRETORIA, PACIENTES E PARCEIROS PRESTIGIARAM LOTARAM O PATIO DA INSTITUIÇÃO. 

Para celebrar o 48° aniversário de fundação da Sociedade Padre Dionísio na última quinta-feira, 17 de julho, aconteceu uma solenidade, seguida de celebração organizada pela própria entidade.

A cerimônia foi realizada na sede da instituição  e foi acompanhada por um grande número  de colaboradores, usuários, representantes do Instituto Compartilha e autoridades locais.

Em 48 anos de história é importante lembrar do engajamento dos funcionários na concretização das ações propostas pela direção, à ação dos colaboradores e o apoio das instituições e da própria sociedade, que jamais cruzaram os braços na tentativa de evitar que a entidade entrasse em colapso.

João Paulo Cruz da Silva, diretor geral do SPD, estava presente, falou sobre os desafios que a entidade tem superado e no final fez um discurso de agradecimento.

A SHPD comemora 48 anos. Mas são usuários do sistema e moradores de Aratuba e cidades vizinhas que ganham com a manutenção de serviços tão vitais e importantes para a vida.

SOBRE A SOCIEDADE HOSPITALAR

A Sociedade Hospitalar Padre Dionísio é o único hospital do município, ofertando atendimento de urgência e emergência 24h, além de serviços clínicos, cirúrgicos, obstétricos e pediátricos.

A prefeitura Municipal de Aratuba oficializou em 5 de junho a assinatura do termo de fomento com o Instituto Compartilha SAMEAC, que atualmente é parceiro mantenedor responsável pela SHPD.