Páginas

quinta-feira, 25 de abril de 2019

JUVENTUDE DE MULUNGU E ARATUBA REALIZAM RETIRO NO FERIADO DE PÁSCOA

Os Jovens das igrejas Evangélica Assembleia de Deus de Mulungu e Aratuba estiveram reunidas nos dias 19 e 20 de abril de 2019, na cidade de Mulungu por ocasião do RETIRO 2.0 (PÓS-RETIRO DE CARNAVAL), em um final de semana de gratidão, comunhão e muita presença de Deus. Esse foi um dos maiores eventos dos últimos tempos.

Foram dois dias intensos de atividades diversas como palestras, cultos, gincanas, e muita comunhão com Deus. Os participantes tiveram um encontro com Deus de maneira tremenda.

“Estamos felizes porque alcançamos o objetivo principal que era ver  jovens se aquebrantando diante de Deus, tendo um encontro real com Ele, estreitando os lações de amizade e ao mesmo tempo tendo um momento de lazer, foi um sucesso, graças a Deus.” Explica o Presbítero Valber Lima.
O encerramento aconteceu neste sábado (20) com um grande culto com a presença do pastor de Mulungu, Lideranças de Jovens de Aratuba e Mulungu, levita Jardiel Figueiredo, Missionário Fylemon e uma multidão de fiéis, além dos retirantes. 

Para muitos jovens o encontro tem sido uma experiência única. 

“É a primeira vez que participo de um retiro espiritual com a Juventude, estou muito feliz por estar aqui, em fazer novas amizades, um trabalho muito lindo, marcado pela presença do Espírito Santo de Deus. Descreve um dos retirantes.
Na medida em que as atividades foram desenvolvidas os jovens iam se integrando e fazendo novas amizades.
Na organização do evento estavam a liderança da juventude de Mulungu: Auricelio, Mirian, Márcia e toda uma equipe de colaboração, com total apoio da liderança de jovens da AD de Aratuba 
A Redação