Páginas

terça-feira, 26 de março de 2019

CASAL TROCA O AGITO DAS GRANDES METRÓPOLES PARA CONSTRUIR SEU PRÓPRIO PARAÍSO EM ARATUBA

“OS PROTAGONISTAS DA NOSSA MATÉRIA, MAIS PARECEREM PERSONAGENS DE CONTO DE FADAS, PORÉM ELES EXISTEM E ESCOLHERAM ARATUBA PARA SEREM FELIZES”

Cansados da vida da cidade grande, o casal Maria Lourdes e João Gonçalves, apaixonados por natureza e tranquilidade decidiu mudar de vida radicalmente. Eles largaram tudo para construírem seu paraíso na cidade dos pássaros – Aratuba, o espaço que precisavam para começar uma nova história, que hoje serve de exemplo pra várias pessoas que querem viver com mais qualidade de vida.

Trocar o campo pela cidade à procura de uma vida melhor sempre foi à opção mais comum. Porém, algumas famílias, cansadas do caos urbano, estão fazendo o caminho inverso, deixando os grandes centros para viver literalmente no interior. São pessoas, desfrutavam de um certo conforto na cidade, mas não aguentavam mais a correria, falta de liberdade, o trânsito e o excesso de consumo. Em busca de uma vida mais simples e saudável, elas não têm medo de encarar uma cidade onde predomina a agricultura e descobrir um novo modo de sobreviver.

Desde a chegada do simpático casal em solo aratubense, é possível perceber através dos registros publicados nas redes sociais, a importância da busca pela qualidade de vida. Lourdes e João construíram um paraíso só deles, é um ninho de amor, com direito a jardim particular com fonte de água, reciclagem de várias peças que teriam descarte como destino, viveiro de várias mudas e espécies botânicas e agora uma linda plantação de margaridas. Na verdade eles são fonte de inspiração para quem procura a felicidade.

Em cada detalhe do refúgio de amor deste adorável casal tem o dedo deles, seja na pintura, na customização das cadeiras, na construção da lareira ou na manutenção do jardim. Os protagonistas da nossa matéria, mais parecerem personagens de conto de fadas, porém eles existem e escolheram Aratuba para serem felizes.