Páginas

segunda-feira, 12 de novembro de 2018

FUTEBOL: SELEÇÃO DE ARATUBA SE CLASSIFICA PARA A FASE FINAL DO CAMPEONATO INTERMUNICIPAL CEARENSE

“JÚNIOR E ELIÉSIO JÁ SÃO VELHOS CONHECIDOS DO FUTEBOL ARATUBENSE PELO EXCELENTE TRABALHO QUE VEM SENDO DESENVOLVIDO NOS ÚLTIMOS TEMPOS”

Vivendo um dos melhores momentos do intermunicipal da fase regional do Maciço de Baturité, a seleção de futebol de Aratuba, comemorou a chegada às finais do Campeonato-Edição 2018. Informações obtidas pela Revista Eletrônica Aratuba Online, revelam clima de grande companheirismo e ambiente familiar entre atletas e comissão técnica, dedicação e foco no jogo em todos os jogos.

Satisfeitos com a receptividade e vibração do povo aratubense, a delegação aproveita para agradecer publicamente a torcida, a gestão municipal pelo apoio e aos competentes JÚNIOR CRUZ e ELIÉSIO CRUZ, que estão no comando da seleção.

Em Aratuba é grande a expectativa para a próxima etapa do campeonato. Confiantes, pelo belo desempenho da nossa seleção, a cidade se prepara para viver dias mais intensos no mundo do esporte pelo excelente trabalho que vem sendo desenvolvido por Júnior, juntamente com Eliézio e sua equipe técnica ( MARCOS DO SABÁ, EDINALDO e RICARDO) no Campeonato Intermunicipal de Futebol 2018, a maior competição de futebol amador do Ceará.

O Campeonato Intermunicipal de Futebol do governo do estado, tem por objetivo a prática de milhares de jovens e adultos que se encontram fora da faixa etária da modalidade e não são oferecidas pela as organizações esportivas, atendendo aos ex-atletas profissionais como também aos cidadãos que já estão no mercado de trabalho proporcionando o lazer aos finais de semana através da do futebol em seus respectivos municípios.

E neste final de semana a Seleção Aratubense de Futebol se classificou para a fase final do Campeonato, após vencer a equipe de Baturité por 1 x 0. Na próxima fase a seleção de Júnior Cruz e Eliésio Cruz enfrentaram a seleção da cidade de Itapiúna.

E neste ano os jovens atletas chegam pelo segunda vez na fase final em uma competição a nível estadual, com chances de trazer mais um título para casa.