Páginas

terça-feira, 27 de novembro de 2018

ARATUBA:ASSEMBLEIA DE DEUS COMEMORA 36 ANOS COM CULTO DE GRATIDÃO

O CULTO FOI PRESIDIDO PELO REVERENDO AÍRTON ANUNCIATO E CONTOU COM A PARTICIPAÇÃO ESPECIAL DO CANTOR SACRO VALDIR ALEXANDRE.

Na noite da última segunda-feira (19), a Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Aratuba, celebrou um Culto Festivo em Ação de Graças pelo aniversário de 36 anos de Emancipação Eclesiástica. O templo central, localizado na Rodovia Júlio Coacy Pereira, ficou lotado de fieis.

Na ocasião sob a presidência do Reverendo Aírton Anunciato também foi realizado o Culto do Obreiro, com a consagração dos componentes do Conjunto de Senhores, que será regido pelo musicista Edson Ferreira. A programação contou com muitos louvores e adoração para festejar a passagem de mais um ano de atividades da Assembleia em Aratuba.

Para o recém empossado presidente da Igreja Assembleia de Deus em Aratuba, pastor Aírton Anunciato, o culto realizado na última segunda foi um momento para agradecer a Deus pelas bênçãos dadas e a todos os parceiros que contribuíram e contribuem no dia-a-dia da igreja em Aratuba. Pr. Aírton em menos de dois meses em solo aratubense já a ampliação da tribuna da sede, fez aquisição de cadeiras acolchoadas para os obreiros (já está em fase de articulação as cadeiras para o corpo da igreja) e melhorou o sistema de som com aquisição de novos microfones, além de outras benfeitorias.

A ministração oficial da palavra ficou por conta do Presbítero Sebastião Martins (Prata da Casa) e o louvor a cargo do cantor sacro Valdir Alexandre. O resumo do histórico da igreja foi apresentado pelo Presidente de Missões Ralvany Morais.

Além do ministério local, todas as congregações do campo, membros e congregados, o culto de gratidão também contou com a presença de pastores e irmãos de várias igrejas de Aratuba.