Páginas

segunda-feira, 27 de agosto de 2018

ARATUBA: “CIDADANIA & AÇÃO" DA IGREJA ASSEMBLEIA DE DEUS OFERECE SERVIÇOS GRATUITOS

AÇÃO OCORREU NESTE SÁBADO (25) NA LOCALIDADE DE MUNDO NOVO E LEVOU SERVIÇOS DE BELEZA, SAÚDE, OFICINA LÚDICA E ATENDIMENTO ESPIRITUAL.

Os moradores da localidade de Mundo Novo da cidade de Aratuba no Maciço de Baturité, tiveram o Dia da Cidadania com serviços gratuitos, promovido pelo projeto social “CIDADANIA & AÇÃO” da Igreja Evangélica Assembleia de Deus – Templo Central, neste sábado (25).

Logo no início da manhã uma equipe de missionários realizaram visitas domiciliares com a finalidade de orar pelas famílias, dialogar sobre os valores cristãos e levar mensagem de fé e esperança a todos.

O evento aconteceu na Escola Municipal Isabel Hermínia Pinto e reuniu um mutirão de serviços como corte de cabelo, manicure, distribuição de roupas, dicas capilares, embelezamento feminino, corte de cabelo, aferição de pressão arterial e glicemia, fisioterapeuta e atendimento espiritual.

As donas de casa aproveitaram a ação para fazer arrumar o visual e conferir como anda a saúde. “Adorei a ação da igreja Assembleia de Deus aqui na nossa localidade, estamos precisando de um momento como esse. Hoje fiquei renovada com tudo que aconteceu aqui” comentou uma das beneficiarias do projeto.
O projeto desenvolvido pela Secretaria de Missões da AD Aratuba, visa estimular a cidadania e promover a melhoria das condições sociais da população local, além de levar orientações bíblicas às pessoas envolvidas.

A noite aconteceu um culto de louvor e gratidão, onde três vidas se decidiram para Cristo. Após o culto foram distribuídas cestas básicas e servido um sopão comunitário para todos os presentes.

A Igreja Assembleia de Deus em Aratuba é presidida pelo Pastor Benjamim Ramos e a Secretária de Missões é coordenada pelo Auxiliar Ralvany Morais, Presbítero Valber Lima e as equipes de Missões de cada Congregação, com o apoio de todos os membros e congregados da AD.

GALERIA DE IMAGENS.