Páginas

sábado, 25 de agosto de 2018

MUTIRÃO OFERECE ATENDIMENTO GINECOLÓGICO ÀS MULHERES EM ARATUBA

MAIS DE 30 PACIENTES FORAM ATENDIDAS COM CONSULTAS GINECOLÓGICAS, PEDIDOS DE EXAMES E AVALIAÇÃO MÉDICA.

Dando seguimento à série de ações voluntárias que há vários anos o vereador Tota Barbosa vem desenvolvendo em favor da população de aratubense, diversas mulheres das comunidades de Fernandes, Balança, Belo Monte Aratuba (Sede), foram beneficiadas com um mutirão de consultas especializadas na área de ginecologia, na última quinta-feira (23). A ação foi concentrada na localidade de Fernandes.

Durante todo dia mais de 30 pacientes foram atendidas com consultas ginecológicas, pedidos de exames e avaliação médica. O atendimento foi feito pela Dra. Tereza Barbosa, uma das mais renomadas médicas do estado do Ceará.

De acordo com Tota Barbosa, a realização de mutirões dessa natureza ajuda a reduzir a demanda pelos atendimentos e promove gratuitamente mais qualidade de vida para as mulheres.

Tota Barbosa já é um velho conhecido e parceiro da população no desenvolvimento de políticas públicas e ações concretas na promoção na promoção do bem-estar do seu povo.

O parlamentar aproveitou o momento, na companhia de seu irmão Beto Barbosa para visitar populares e amigos. A população mais uma vez agradeceu tudo que Tota Barbosa vem fazendo por Aratuba nos últimos anos.    

“Agradeço a enfermeira Patrícia que gentilmente acolheu este mutirão e colaborou para que o mesmo fosse realizado”, comentou Tota Barbosa.