Páginas

quarta-feira, 27 de junho de 2018

ARATUBA: EQUIPE DO TREINO FEMININO É DESTAQUE EM COMPETIÇÃO INTERMUNICIPAL

"O GRUPO FOI CRIADO DESDE DE 2017 POR DIEGO LIMA, QUE DESENVOLVE ATIVIDADES VOLUNTÁRIAS MUNICÍPIO"


O 1º Desafio de Equipes, realizado no último dia 20, pelo Contra Mestre Nir na cidade de Mulungu, reuniu atletas de várias de várias equipes em uma competição acirradíssima pra lá de inusitada. O evento foi um grande sucesso e a organização já planeja uma segunda edição.  

A Equipe do treino feminino de Aratuba no comando de Diego Lima, ficou em 3º lugar na modalidade resistência, sendo um dos destaques da competição.

Diego Lima, coordenador da Equipe de Aratuba, destaca o nível técnico das atletas e diz que os resultados superaram as expectativas. Segundo ele, as atletas aratubenses do treino feminino estão prontas para representar o município em qualquer disputa. “Desde julho de 2017 que voluntariamente criamos este grupo com a finalidade de tiramos as pessoas do sedentarismo, promovendo a saúde, o bem estar físico e psicológico das dezenas de mulheres envolvidas neste projeto. Essa foi nossa primeira competição de muitas que viram pela frente”, comentou Diego.  

Diego também comanda voluntariamente o grupo de capoeira de Aratuba, que há mais de uma década vem resistindo as dificuldades encontradas e superando todos os desafios do dia-a-dia. As aulas de Capoeira acontecem as terças e quintas a partir das 19h, já o Treino Feminino sempre às segundas, quartas e sextas com início às 18h, no Pólo de Atendimento.

Diego Lima, destacou também a parceria da direção do Pólo que cede o espaço para as duas equipe e agradeceu a Secretaria de Educação Shirlene Leitão pela liberação do transporte para o deslocamento da equipe do treino feminino até a cidade de Mulungu.