Páginas

terça-feira, 10 de abril de 2018

ARATUBA: SOLENIDADE MARCA POSSE DA NOVA DIRETORIA DA ESCOLA ESTADUAL JOSÉ JOACY PEREIRA

PARA O COMANDO PEDAGÓGICO DA ESCOLA FOI ANUNCIADO OS PROFESSORES RITA PAZ, MAYARA MARTINS E JAIME SANTOS.

A professora ANA KÉZIA VIANA VITOR é a nova diretora da Escola Estadual José Joacy Pereira, a cerimônia de posse foi realizada na sede da própria escola na tarde da última segunda-feira (09/04).  A posse da jovem educadora parou a comunidade escolar que compareceu em peso através de representatividade para prestigiar este momento que é um marco na educação do Município, pelo consenso em torno de seu nome e pela promessa da revolução educação na rede estadual de ensino com atuação em solo aratubense.  

Durante o evento, a prefeita Maria Auxiliadora Lima Batista parabenizou a nova diretora e reafirmou a parceria do município e estado através da SEDUC.

Em entrevista a nossa redação Joerly Vitor parabenizou a comissão da eleição pela lisura do processo democrático e falou da responsabilidade de Ana Kezia em assumir o desafio de dirigir a única escola estadual no município. “A educação é um dos elementos fundamentais para a transformação de uma cidade, e com os investimentos que o nosso governador Camilo Santana tem feito nesta área, nossos mestres e educandos vão alçar longos voos, tudo isso só reforça o caráter democrático e participativo do atual governador”, comentou o presidente do SINDIARA.

Ana Kézia declarou que agora o compromisso e a responsabilidade aumentaram. “A comunidade participou e confiou a administração escolar ao novo núcleo gestor.  Em seu discurso de posse a queridinha dos alunos, reforçou a importância de cada servidor, da família, dos alunos que para ela são nota mil e as parcerias com todos os órgãos com foco na qualidade do ensino e aprendizagem.


Marcaram presenças a prefeita Maria Auxiliadora Lima Batista, técnicos da 8ª Crede, o vereador Val do Cimar, a ex-diretora Rita Paz, o secretário da cultura Wescley Gomes, o secretário da assistência social José Arimatéia, o sindicalista Joerly Vitor, professores, alunos e pais de alunos.

“A Ana Kézia era Coordenadora Escolar, passou pelo processo de certificação e pelo crivo da comunidade escolar, sendo eleita com 93,84 % dos votos. Desejamos um excelente trabalho e é uma honra tê-la como parceira nessa nova jornada a caminho de bons resultados”, disse Dores Leão da 8ª CREDE.