Páginas

quarta-feira, 7 de março de 2018

PROFESSOR RONYELLE LEVY LEVA ATLETISMO ARATUBENSE A CONSAGRAÇÃO DE VICE-CAMPEÃO CEARENSE

A EQUIPE DE ATLETISMO É A SEGUNDA MELHOR DO ESTADO NA TEMPORADA 2018.

A equipe de atletismo de Aratuba prova mais uma vez que é uma das melhores do Estado do Ceará, participando do Campeonato Cearense Caixa Menores de Atletismo realizado nos dias 03 e 04 de Março na cidade de Fortaleza na pista de atletismo da UNIFOR.

A EQUIPE DE ATLETISMO DE ARATUBA consagrou-se VICE-CAMPEÃ, o que demostra o nível de preparação de nossos atletas, que mesmo com grandes dificuldades, não medem esforços nos treinos diários, sendo todos adeptos de uma boa e rigorosa disciplina.

Não é de hoje que o atletismo aratubense faz história. A equipe treinada pelo educador físico Ronyelle Levy, vive seus dias de glória e já se prepara para os próximos desafios.

O envolvimento jovens atletas coloca foco o sentimento de uma equipe unida e coesa, focada nos valores humanos, no respeito, na cooperação, na responsabilidade e na autonomia com a finalidade da conquista de novas metas ainda ano de 2018. E para isso, a equipe de atletismo de Aratuba conta com o apoio e a dedicação irrestrita do seu treinador Ronyelle Levy. 

Foto: PMA