Páginas

segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018

VICE-PREFEITO FURINGA CONSEGUE A PERFURAÇÃO DE 10 POÇOS PROFUNDOS PARA ARATUBA

A CONQUISTA É UMA PARCERIA ENTRE O VICE- PREFEITO FURINGA, O SECRETÁRIO DE GOVERNO MAURO FILHO, JUNTAMENTE COM OS VEREADORES MAGNO E MAYCON.


Sensibilizado com o atual quadro crítico de hidricidade por qual passa Aratuba e consequentemente em busca de amenizar a situação vivenciada várias famílias, o vice-prefeito Carlos Alberto Menezes, o FURINGA, juntamente com os vereadores Magno e Maycon e o líder comunitário Jean Martins, consegui junto ao Secretário de Governo Mauro Filho, a perfuração de 10 poços profundos para o município, que serão instalados nas localidades rurais, priorizando aquelas mais afetadas pelos efeitos da prolongada estiagem.

Segundo o próprio vice-prefeito, as perfurações já começaram e com elas, chega a certeza de ações concretas para amenizar a sede do povo de Aratuba.

”Nossa pretensão é assistir da melhor maneira possível estas famílias que sofrem com a estiagem. Faremos tudo que estiver ao nosso alcance para no mínimo amenizar o sofrimento de minha população”, disse Furinga.

E os esforços concentrados pelo vice-prefeito vão muito além da perfuração de poços profundos. Recentemente em articulação junto a lideranças políticas, o Furinga concretizou uma emenda parlamentar de R$ 140.000,00 para ajudar a custear a pastar da saúde, e ainda existem em sua agenda pública vários outros benefícios para a população que oficializados em breve.

Para aliados e correligionários Furinga se destaca pela vontade de promover mais qualidade de vida para seu povo e pelo grau de comprometimento em colaborar com a gestão da Prefeita Tirica.