Páginas

quinta-feira, 4 de janeiro de 2018

HOJE É ANIVERSÁRIO DA EX-PRIMEIRA DAMA ELIANE SANTOS

ELIANE SANTOS JÁ CONTRIBUIU SIGNIFICATIVAMENTE PARA O DESENVOLVIMENTO DE ARATUBA.

A Ex-Primeira Dama e Ex-Secretária de Assistência social de Aratuba, ELIANE SANTOS, comemora hoje dia 04 de janeiro mais um ano de vida e desde as primeiras horas desta manhã vem recebendo votos de felicidades de familiares e amigos na redes sociais.


Eliane já esteve na lista das dez mulheres mais influentes de Aratuba, suas contas de gestão foram aprovadas pelo extinto TCM, e em 2017 recebeu a Medalha de Honra ao Mérito Consuelo Lima, outorgada pela Câmaras de Vereadores.

A aniversariante do dia é oriunda de uma família tradicional de políticos, sendo nora do saudoso Ex-Prefeito Ivan Santos, esposa do Ex-Prefeito, Wolner Santos e mãe do Ex-Prefeito Ivan Neto. Dona Eliane tem dado sua parcela de contribuição na construção da história de seu município.

Uma mulher de fibra, com experiências administrativa, atuou também junto a Escola Nely de Lima e Melo e Sociedade Hospitalar Padre Dionísio.  

Sua marca registrada é pautada no acolhimento das famílias em situação de risco e vulnerabilidade social, uma gestão social enquanto secretária, voltada para um atendimento humanitário, onde o bem estar social era meta prioritária.

A Revista Eletronica Aratuba Online deseja nesta data tão especial, muita saúde e paz.