Páginas

sexta-feira, 8 de dezembro de 2017

RESTAURAÇÃO DE VIDAS MARCA O CICLO DE CONVIVÊNCIA DAS SENHORAS DA AD ARATUBA

A IGREJA É LIDERADA PELO PASTOR PRESIDENTE BENJAMIM RAMOS.

A Assembleia de Deus em Aratuba, liderada pelo Pastor Benjamin Ramos, realizou durante o segundo semestre de 2017, sua 1ª Convivência de Senhoras do Campo, com cinco encontros mensais sediados pelas Congregações de Santo Antônio, Baixa Grande, Fernandes, Barreiros e Igreja Sede.

Foram noites memoráveis, onde a presença de Deus foi abundante marcando o evento com renovo espiritual e restauração de vidas.

"Deus bradou fortemente aos nossos corações. Estamos felizes, pois nosso esforço tem sido recompensado. Deus é maravilhoso! Todas as irmãs de modo geral estão de parabéns", comentou a irmã Ritinha Coriolano no encerramento da convivência.

“Louvamos a Deus pela vida do nosso querido pastor-presidente Benjamim Ramos e sua esposa irmã Eleuzes que, de forma singular, tem sido instrumentalizado por Deus para nos abençoar. Toda congregação é agradecida pelo amor e cuidado dispensados por este casal abençoado”.

Durante este cinco mês de eventos foi importante o empenho e o compromisso de todos os membros, congregados e líderes na Obra de Deus, resultando em uma igreja viva e produtiva para a glória do Deus vivo.