Páginas

sexta-feira, 1 de dezembro de 2017

EVANDRO LEITÃO CONSEGUE JUNTO A CAMILO SANTANA CAMPINHO DE FUTEBOL SOCIETY PARA ARATUBA

A JUVENTUDE DE ARATUBA APROVOU O PROJETO APÓS A DIVULGAÇÃO NAS REDES SOCIAIS.
Foi divulgado na rede social facebook nesta quarta-feira (29/11), pelo deputado líder do governo na Assembleia Legislativa Evandro Leitão que o município de Aratuba será contemplado com um importante equipamento para a juventude esportista que é o campinho Sesporte. O parlamentar informou que o governador Camilo Santana havia divulgado esta semana, e a Secretaria do Esporte iniciado o processo de licitação para a construção dos equipamentos já em 2018.

O deputado estadual Evandro Leitão já consolidou sua marca no município por sua forte e presente atuação, com visitas e liberação de projetos para atender as comunidades e a população em geral. Evandro é conhecido por seu carisma, atenção, compromisso e disponibilidade em ajudar seus parceiros e deixar sua marca nas cidades por onde passa.

O pedetista Evandro no vídeo que comunica o campinho para Aratuba, fez questão de ressaltar o pedido feito por várias lideranças do município e o grande ganho por parte da nossa juventude. “A pedido dos nossos amigos, essas importantes lideranças como o Joerly, Val, Tota, Aurino, Glédio e Guinha, enfim de todos aqueles que querem o bem de Aratuba, nós estamos conseguindo um importante equipamento como esse, para que possamos contemplar a toda juventude de Aratuba. Grande abraço!”, finalizou o deputado.