Páginas

sexta-feira, 8 de dezembro de 2017

ARATUBA: ABERTURA DO NATAL DE LUZ É CONDUZIDA PELA MESTRE DE CERIMÔNIA EMANUELA MARTINS

“ALÉM DE MESTRE DE CERIMÔNIA, EMANUELA MARTINS É TEATRÓLOGA E ATRIZ”

Emanuela Martins é quem conduz os eventos da Secretaria de Cultura do início ao encerramento. Logo, inegável a sua importância, principalmente, pela maestria e profissionalismo que faz da solenidade um ato memorável e inesquecível para os participantes, daí percebemos uma mestre de cerimônia diferenciada em pleno exercício no município de Aratuba.

Dona de uma voz marcante, aliada à postura e ao dinamismo na realização dos seus trabalhos, Emanuela é um profissional diferenciada que agregar valores a qualquer solenidade.

Na abertura do Natal de Luz, em Aratuba, a mestre de cerimônia, interagiu com o público, demonstrando boa comunicação, postura profissional, desenvolveu um linguajar formal atraindo a atenção de centenas de espectadores presentes no evento.

Ressaltada a importância dos eventos, chega-se à conclusão que, não basta atrair centenas de participantes ao evento, deve-se oferecer um trabalho de qualidade. Assim, como o sorriso é o cartão de visita do vendedor, o mestre de cerimônia é o cartão de visita do evento.

O ESPETÁCULO INESQUECÍVEL


A 1ª Edição do Aratuba de Luz, que trabalhou a temática: Um encanto no alto da Serra, o caminhão do corpo de bombeiros percorreu as principais ruas da cidade, trazendo o Papai Noel e a Mamãe Noel. Para o encanto de todos as luzes da praça central se ascenderam ao final da contagem regressiva, durante o evento o grupo de dança do Mais Educação no comando da educadora Ataíde Castelo fez bonito na sua apresentação, já no encerramento do evento o Zumba Natalino comandado pela professora Paula Romany, agitou e encantou.

Além de populares, prestigiaram o evento a Prefeita Maria Auxiliadora (Tirica), o Vice Prefeito Carlos Alberto (Furinga), o Presidente da Câmara Tota Barbosa, o Vereador Maycom Pinheiro, o Diácono Reginaldo Aragão, representando a Paróquia de Aratuba, e os Secretários de Governo.