Páginas

quinta-feira, 9 de novembro de 2017

EVANDRO LEITÃO AMPLIA GRUPO DE ALIADOS EM ARATUBA

O parlamentar conseguiu reunir vereadores e líderes comunitários fortalecendo sua base no município.

O deputado Evandro Leitão (PDT), líder do governador Camilo Santana na Assembleia Legislativa, está ampliando o arco de alianças políticas no município de Aratuba. O grupo de apoio do parlamentar no município cresceu com a adesão de mais três vereadores.

Evandro Leitão tem garantido uma série de benefícios para Aratuba junto ao Governo do Ceará, em atendimento aos vereadores Val e Tota e ao líder comunitário Joerly Vitor, que articulou novas parcerias. Com isso, a partir de agora, esse trabalho contará também com os vereadores Guinha, Gledio e Aurino.

O parlamentar também conta com o apoio dos líderes Adriano Oliveira, Remy Medeiros, Júnior Cruz, Betão, Franzé, Joãozinho da Pindoba, Alan Rufino, Wando da Barriguda, Hellanyo Lemos, Louro da Oficina, Ana Kézia Freitas, Professor Bernardo, entre outros.

Aratuba já foi contemplada com políticas pública requeridas por Evandro Leitão, como perfuração de poços profundos, cursos profissionalizantes e apoio a atividades esportivas e eventos religiosos. Além disso, o deputado firmou compromisso com o grupo político de destinar recursos de emenda parlamentar para ações no próximo ano. A expectativa é a de que a ampliação desse trabalho de base amplie gere novas adesões.

Evandro também foi autor da emenda que garantiu a manutenção da Comarca de Aratuba, que corria risco de ser extinta por meio de projeto de lei do Tribunal de Justiça. Com isso, mesmo vinculada a Mulungu (escolhida pelo critério populacional), os processos, o atendimento, as audiências e os servidores permanecem em Aratuba. 

Com informações do jornalista Daniel Aderaldo