Páginas

quinta-feira, 23 de novembro de 2017

Futebol de Campo é destaque no Município de Aratuba

“2017 TEM SIDO O ANO DO FUTEBOL EM ARATUBA”

Após surpreender na Fase de Grupos, ao terminar com bom aproveitamento, a Seleção Aratubense Sub-20 de Futebol no comando do Treinador Junior Cruz, conseguiu a sua classificação para as oitavas de final na Copa Seromo Sub 20. A equipe aratubense vem superando as expectativas, com promessa de ser uma das melhores da temporada no cenário estadual.

Entre as equipes classificadas estão times profissionais como: CEARÁ, FERROVIÁRIO, TIRADENTES, MARACANÁ e MARANGUAPE, o próximo adversário de Aratuba.

A modalidade de futebol de campo vem conquistando nos últimos meses destaque entre as melhores equipes da região, fruto de um trabalho diário e de uma grande sintonia entre jogadores e treinador.

Junior Cruz também viveu este clima festivo no ano de 2015, quando a equipe de futebol aratubense sub 17, teve o mesmo desempenho no Campeonato Cearense de Futebol Amador tornando o nome de Aratuba conhecido estadualmente, apresentando ao público uma seleção de jogadores destaque, prontos para atuarem em qualquer gramado.

“Esta conquista é o resultado da soma de esforços, entre treinador e sua equipe, o futebol de Aratuba está tendo uma evolução significativa devido ao incentivo dado pela prefeita Tirica, juntamente com a Secretaria de Educação Básica, Departamento de Esportes e Liga Aratubense de Desporto e Cultura”, comentou Júnior.