Páginas

quarta-feira, 23 de agosto de 2017

ARATUBA: AGÊNCIA DOS CORREIOS FECHA AS PORTAS TEMPORARIAMENTE SEM EXPLICAÇÕES

O CLIMA É DE INCERTEZAS E FRUSTRAÇÃO PARA QUEM UTILIZA OS SERVIÇOS DA AGÊNCIA EM ARATUBA.

A unidade da única Agência dos Correios na cidade de Aratuba, misteriosamente amanheceu de portas fechadas na manhã desta quinta-feira (23), quem precisou dos serviços bancários que funciona no estabelecimento ou simplesmente dos serviços dos específicos dos correios, encontrou apenas um aviso notificando que o usuário deverá procurar as agências em funcionamento nas demais cidades do Maciço de Baturité.   

Nossa redação tentou contato alguém dos correios de Aratuba na tentativa de obter explicações, ninguém foi encontrado.  

O fechamento da única agência em Aratuba, no entanto, gerou frustração e uma onda de críticas nas redes sociais, a população aguarda uma explicação sobre a paralisação repentina dos serviços.

“O problema vai além das correspondências”. A agência dos Correios é correspondente bancária e recebe contas, depósitos e pagamentos. Quem é correntista do único Banco do Brasil, terá que enfrentar fila na lotérica ou se deslocar até a cidade de Mulungu em busca de atendimento.

A Revista Aratuba Online se coloca a inteira disposição da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos para que a mesma possa esclarecer a população sobre está misteriosa e repentina paralisação dos serviços em Aratuba.