Páginas

quinta-feira, 1 de junho de 2017

FAMÍLIA DE GAROTO DIAGNOSTICADO COM LEUCEMIA PRECISA DE AJUDA

Um menino guerreiro de apenas seis anos tem enfrentado um grande desafio. O pequeno Carlos Yan foi diagnosticado com leucemia, quando ainda tinha há cerca de três aninhos. Ele nasceu no dia 01/10/2010, prematuro pesou apenas 1,900kg era muito pequenino, seu berço era uma banheira.

Ao descobrirem a doença seus pais se mudaram para Fortaleza, pois seria melhor para a eficácia do tratamento com quimioterapia, esse foi um período muito difícil para toda a família que apesar das dificuldades nunca perderam a esperança. Em abril de 2016 o tratamento foi suspenso pelo fato dos médios constatarem que o pequeno Yan curado, entretanto meses depois a doença voltou a se manifestar com maior intensidade e o tratamento foi mais invasivo e doloroso.  

Hoje Carlos Yan ainda está com em tratamento, porém nas ultimas sessões, graças a Deus nosso guerreiro encontrou um doador 100℅ compatível. Se tudo ocorrer como planejado no dia 07 de junho ele desembarcará em São Paulo para fazer o transplante de medula, devendo permanecer por 110 dias no hospital e logo após este período Yan precisará ficar em um local adequado. Portanto, além da luta contra a doença, a família do garoto precisa de ajuda para construir uma casa em Aratuba, precisamente na localidade de Pindoba.O menino precisa de mais espaço, pois ela não pode ficar muito tempo com outras crianças e deve ficar em lugares limpos, longe da poeira.

Myllena Anjos é tia do pequeno Yan, ela mora em Pindoba, uma localidade da Zona Rural de Aratuba, é ela quem esta motivando uma campanha na tentativa de oferecer uma moradia com condições de abrigar o sobrinho no período de sua recuperação após o transplante.  

Sua ajudar fará a diferença na vida de Carlos Yan, pois qualquer ajuda é muito bem vinda.

Para mais informações
(85) 9 9974 1117