Páginas

sexta-feira, 17 de março de 2017

Sindiara e SESC realizam evento em Aratuba

O Sesc Lúdico é um evento de entretenimento para toda família e acontecerá nesta sexta-feira (17/03) a partir das 18h na praça Adolfo Lima.

Nesta sexta-feira (17/03) a praça Adolfo Lima será tomada por muita alegria e diversão. O Serviço Social do Comércio – SESC e o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Aratuba – SINDIARA realizarão o projeto SESC LÚDICO. O evento ocorrerá no horário de 18h às 22h e contará com uma vasta programação com serviços realizados de forma lúdica, a programação reúne ações de saúde, cultura e lazer voltadas para todas as idades. Desenvolvido há quatro anos pelo SESC, o projeto acontece uma vez por mês, de forma itinerante no interior do Estado. No mês de março a cidade de Aratuba receberá o projeto e contará com a realização e apoio do Sindiara para sua execução.  

Serão ofertados à comunidade serviços como teste de glicemia, verificação de pressão, orientação nutricional, avaliação física, atividades recreativas, massoterapia, brinquedos infláveis, jogos de tabuleiro, show de humor (com D. Fransquinha) e apresentações artísticas (com a cantora Fladiana Ruiz). 

O presidente do Sindicato Joerly Vítor afirma que será um momento ímpar para a população de Aratuba, pois serão oferecidas atividades para as crianças, adolescentes, jovens e adultos. “O Sindiara ao realizar um vento desse porte, cumpre com seu papel social dentro da nossa comunidade, e queremos uma grande participação de todos, afinal tudo será feito para que todos tenham uma noite agradável e de muitas alegrias. Vamos afastar a tristeza”, disse o presidente.


PROGRAMAÇÃO
Horário: 18h ás 22h
Local: Praça Adolfo Lima

18h às 21h
Atividades: Nutricionista, massagem terapêutica, aferição de pressão arterial, teste de glicemia, brinquedos infláveis, jogos de xadrez, dama, dominó, avaliação física, atividades recreativas.

18h às 21h (Paralelo)
Show Musical: Fladiana Ruiz 

21h às 22h
Show Humorístico: D. Fransquinha