Páginas

quinta-feira, 16 de março de 2017

Prefeita anuncia pagamento de salários dos Servidores do Hospital de Aratuba

Inicialmente serão pagos dois meses, a divida da entidade filantrópica com os servidores vem se arrastando por cerca de dez meses.

A prefeita de Aratuba, Maria Auxiliadora Lima Batista, anunciou na manhã desta quinta-feira (16), uma injeção na economia do município com o inicio do pagamento os dos salários atrasados da Sociedade Hospitalar Padre Dionísio, segundo relatos dos próprios servidores, amanhã dia 17 março, a nova gestora vai depositar nas contas dos profissionais de saúde da SHPD os salários de janeiro e fevereiro de 2017. A divida total da instituição ultrapassa os R$ 800.00,00 (oitocentos mil) e os funcionários já estão há 10 meses sem salários.

O anúncio ocorreu depois de uma reunião realizada na sede da própria instituição o que gerou uma sensação de alivio para quem amanhã vai acordar com dinheiro em sua conta bancaria, agora já é possível sonhar com dias melhores no único hospital de Aratuba.

Para Maria Auxiliadora, o pagamento inicial de dois meses da folha de pessoal da SHPD,  mesmo em um cenário de adversidade, demonstra o compromisso da gestão com os servidores daquela instituição.

ALIVIO - Este novo momento na saúde de Aratuba, reforça que a atenção ao servidor em qualquer esfera seguirá como uma das principais prioridades da Prefeita. A população comemorou a ação da prefeitura juntamente com os servidores e seus familiares,

O momento ainda exige muita atenção do poder público em todas as esferas. Tanto gestão quanto a população espera que a economia do país se recupere, contribuindo de forma mais decisiva nos repasses para Estados e Municípios, o que vai possibilitar mais trabalho em beneficio do povo.

Em uma postagem em sua pagina pessoal da face book, o servidor da SHPD José Vanje comentou, “Reunião entre a Prefeita tem e os funcionários da Sociedade Hospitalar Padre Dionísio. Amanhã sai o pagamento de dois meses, janeiro e fevereiro/2017... Graças a Deus! Ufa...a”.

Foto: José Vanje