Páginas

quinta-feira, 30 de março de 2017

Aratuba abre seleção para o Mais Educação.

A Prefeitura Municipal de Aratuba lançou edital de inscrições do Processo Seletivo Simplificado para mediadores da aprendizagem e facilitadores que queiram atuar no programa Mais Educação do Município.

O Programa Novo Mais Educação visa a ampliação da jornada escolar de crianças e adolescentes, mediante a complementação da carga horaria de cinco ou quinze horas semanais no turno e contraturno escolar que deverá ser implantado por meio da realização de acompanhamento pedagógico em Língua Portuguesa e Matemática e do desenvolvimento de atividades no campo das Artes, Cultura, Esporte e Lazer.

Os candidatos selecionados irão desempenhar atividades de acompanhamento pedagógico em Língua Portuguesa e Matemática e de atividades no campo das Artes, Cultura, Esporte e Lazer, nas escolas da rede municipal de ensino de Aratuba, contempladas com o programa.

As inscrições para o Processo Seletivo Simplificado são gratuitas e realizadas por meio de Formulário de Inscrição online, até o dia 31 de Abril, clicando aqui.