Páginas

quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

Gilailce Trigueiro fecha patrocínio com três empresários de Aratuba.

Izailton Barbosa, Carlos Alberto Colares Menezes (Furinga) e Pedro Elder estão colaborando para que Gilailce Trigueiro continue brilhando e vencendo no mundo do esporte.

Gilailce Trigueiro é um dos exemplos de sucesso de atletas que tiveram alto desempenho em pouco tempo de preparação desde que sai da pequena Aratuba para brilhar nas pistas do Brasil.

A atleta aratubense sabe com maestria superar dificuldades, mas deixar sua família em Aratuba e seguir rumo ao sucesso com vários pódios foi muito difícil. Mas esse foi o caminho escolhido pela menina de origem simples quando ela decidiu que seria uma atleta a nacionalmente.


Sair de Aratuba e morar em várias regiões com climas e culturas diferentes, exigiu de Gilailce um esforço sobrenatural para adapta-se há realidades ao diferente, principalmente quanto à diversidade cultural, a falta da comida preferida e o colo gostoso de sua mãe, no aconchego do interior do estado do Ceará.


Hoje a Gilailce de Aratuba é a Gilailce do Ceará, do Sul, do Nordeste. Nossa atleta é a Gilailce do Brasil, a dona de um currículo invejável com inúmeras vitórias.   

De férias em Aratuba, a nossa gigante do esporte foi agraciada com o reconhecimento em sua casa. Mercadinho Izailton, Supermercado Furinga e Mercadinho Pedro Barbosa se dispuseram a patrocinar oficialmente a atleta.

REDAÇÃO ARATUBA ONLINE