Páginas

quinta-feira, 10 de novembro de 2016

Em Brasília, Prefeita eleita de Aratuba, participa de Seminário para Novos Gestores

Se faz presente, representando com muita honra Aratuba, a Prefeita Eleita Maria Auxiliadora Lima Batista, a TIRICA.

A prefeita eleita do município de Aratuba, Maria Auxiliadora Lima Batista (PR) desde a última quarta-feira (09), cumpre agenda oficial participando  do Seminário Novos Gestores 2017/2020, promovido pela Confederação Nacional dos Municípios (CNM).
Prefeita TIRICA com o Senador Eunício Oliveira 
O evento, realizado em Brasília acontece de 09 a 11 de novembro, a Prefeita eleita de Aratuba, Maria Auxiliadora Lima Batista, juntamente com uma delegação de Prefeitos do Maciço de Baturité estão participando de conferencias, palestras, workshops e reuniões com o objetivo de conhecer as políticas públicas e as melhores estratégias para governar seus respectivos municípios.

Esta já é a quarta edição do Seminário, que segue com um conjunto de apresentações em áreas chave da administração local como Saúde, Educação, Meio Ambiente e Saneamento, entre outras. A ideia é aproveitar o espaço para apresentar aos novos gestores os desafios das prefeituras, além de sugerir caminhos para uma gestão de qualidade.

Tirica do Júlio César tem a consciência que vista a realidade local, é necessário que se desenvolvam boas práticas, buscar iniciativas, experiências e soluções que podem ser aplicadas no território municipal, com a finalidade de garantir produtividade, recursos para a sustentabilidade financeira e atender as demandas da população, além de participar do seminário, Tirica tem a missão articular em Brasília viabilidade de mais recursos para o município de Aratuba.

Além da Prefeita de Aratuba, os demais componentes da caravana do Maciço de Baturité estão em destaque pelo desempenho na participação no evento e por demonstrarem maturidade política e administrativa na busca pela excelência na reconstrução da história de seu povo.   

Prefeitos: Amélia de Ocara, Simone Prefeita atual de Caridade, Prefeita de Boa Viagem (não e do Maciço), Amanda de Caridade, Roberlândia de Guaramiranga, Alailson de Barreira, Tirica de Aratuba, David de Redenção Robert de Mulungu, Ivo Junior Vice de Baturité e David de Palmacia, A Revista Eletrônica Aratuba Online deseja uma excelente gestão em 2017.