Páginas

terça-feira, 18 de outubro de 2016

VICE PREFEITO (FURINGA) REALIZA ABASTECIMENTO DE ÁGUA COM RECURSO PRÓPRIO NO DISTRITO DE PAI JOÃO

Moradores se emocionaram ao verem seus reservatórios abastecidos.

Vice-Prefeito eleito em ação
Drama. É com essa palavra que os moradores do Distrito de Pai João definem a atual situação por decorrência da falta de água potável. É roupa suja para lavar, crianças para dar banho, comida para ser feita e casa para limpar. Tudo à espera de água.

Agua chegando até as famílias do Distrito de Pai João 
A seca não tem dado trégua no Distrito de Pai João no Município de Aratuba, causando diversos transtornos para a população, também para as plantações e os animais. Um dos problemas que atinge a todos é a falta d'água, que deixa as famílias com escassez do precioso líquido, por conta das poucas chuvas dos últimos anos e também pelo fornecimento irregular de água na região.

Família recendo água diretamente no reservatório 
Cansados de verem o sofrimento do povo, o vice-prefeito eleito Carlos Alberto Menezes (FURINGA) e o vereador Neto do Pai João e demais lideranças da região, realizaram nesta terça-feira (18) uma mega operação para atender dezenas de famílias da região que com a chegada de água em seus reservatórios voltam a respirarem aliviadas.

Desasis - Apoio do Vereador
Neto do Pai João
Preocupados com os problemas da região, a equipe do vice-prefeito eleito tem se organizado para atender as demandas das comunidades, mesmo ainda não tendo assumido o município ao lado da prefeita eleita TIRICA.

“Já se passaram as eleições, poderíamos cruzar os braços e esperar até o dia primeiro de janeiro do próximo ano para então começarmos os trabalhos. Mas a necessidade do nosso povo tem urgência e nós temos compromisso com Aratuba, agradeço ao FURINGA, nosso vice-prefeito de luxo, que já demonstrou que chegou para ficar, aqui somos uma equipe, e equipe que trabalha unida, permanece unida, vence unida. Parabéns ao povo que sabiamente soube escolher seus representantes”, comentou Neto do Pai João. 

Furinga tem demostrado que será um vice atuante e fará a diferença na gestão de Tirica.   

A AÇÃO GANHA REPERCUSSÃO  NAS REDES SOCIAIS, VEJA A POSTAGEM DA INTERNAUTA ELANIA FREITAS

Elânia Freitas  - Beneficiaria 
Um dia eu fiz um desabafo em um grupo de Watsapp em que eu me sentia muito triste em relação ao não abastecimento de água em Pai João. Então meu vereador Netto do Pai João entrou em contato comigo e disse q iria falar com o vice prefeito eleito FURINGA para que fosse amenizado essa situação, e o vice de pronto abraçou a causa, quem tem amor pelo povo faz é assim... Muito obrigado. Agora sim Aratuba está em boas mãos...