Páginas

domingo, 23 de outubro de 2016

Jean Martins na 147ª Edição do Destaque de Domingo

JEAN MARTINS DADO EFETIVAMENTE SUA PARCELA DE COLABORAÇÃO NO DESENVOLVIMENTO DE ARATUBA.


Jean Martins é vereador do município de Aratuba no Maciço de Baturité, estado do Ceará. Este legítimo representante do povo é popularmente conhecido como a voz das comunidades, por sua participação no Alerta Geral, 2ª Edição na FM Som Zoom Sat de Aratuba.  

Jean tem um longo leque de trabalho desenvolvido em favor do povo aratubense, ele foi um dos responsáveis pela realização da CNH popular no município de Aratuba, fato inédito na história do município, quando se instalou uma comissão do DETRAN-CE para atender os aratubenses e demais condutores de veículos motorizados que trafegam sem habilitação nas ruas de Aratuba e Maciço de Baturité.

Atualmente é presidente do Partido Humanista da Solidariedade em Aratuba – PHS, partido que ajudou a eleger Tirica do Júlio César como prefeita de Aratuba nas eleições deste ano.

Outra grande ação do vereador Jean Martins foi à articulação e implantação da Feira da Agricultura Familiar na cidade de Aratuba em parceria com os sindicatos da categoria e outros órgãos, gerando emprego e renda para dezenas de famílias, fortalecendo a agricultura familiar e viabilizando a comercialização direta entre os pequenos produtores rurais e a população, sem a presença de  intermediários, gerando o aumento no lucro do agricultor.

Nosso Destaque de Domingo tem como missão de vida servir o seu povo, buscando oferecer dentro de suas possibilidades mais qualidade de vida para as pessoas desta terra querida chamada ARATUBA.