Páginas

sexta-feira, 21 de outubro de 2016

Escola Jose Joacy Pereira realiza caminhada pela PAZ em Aratuba

Na manhã desta sexta-feira (21), alunos da Escola Estadual José Joacy Pereira e Escola Maria Júlia realizaram uma caminhada pela paz na cidade de Aratuba.


Com balões e camisas brancas a comunidade escolar pediu o fim da violência e mais amor entre as pessoas, a passeata saiu de frente ao Casarão da Família Pereira, seguiu pelas principais ruas da cidade e terminou com uma concentração na praça Adolfo Lima. Familiares do estudante Pedro Jorge que teve sua vida ceifada na noite do último domingo, visivelmente abalados participaram do ato.

A Diretora Rita Paz apresentou várias reflexões incentivando a busca pela paz, a erradicação de todo e qualquer pensamento negativo e a produção de boas ações por parte das centenas de educandos que participaram do ato simbólico, Ao final da passeata, após uma oração, balões brancos foram soltos no ar.



“Este é um momento triste em nossa cidade, porém temos a esperança de dias melhores, basta o homem reconhecer a soberania de Deus e deixar este Deus iluminar a sua vida, o mundo precisa de PAZ, Aratuba precisa de PAZ, nós precisamos de PAZ e JESUS CRISTO poderá promove-la, assim cada ser humano deixe CRISTO habitar em sua vida”, disse João Batista do Jardim.   

Fotos: Gerson Castelo